Volante Eduardo Costa compara Reizinho às contratações recém-chegadas ao futebol brasileiro

O futebol brasileiro ganhou o noticiário internacional na última semana ao anunciar as contratações do uruguaio Diego Forlán e do holandês Clarence Seedorf . Sem falar em nomes que por aqui já estavam, como Ronaldinho Gaúcho , Luis Fabiano , Fred e outros. Mas a chegada dos dois primeiros fez um barulho especial. Forlán, agora no Internacional , foi eleito nada menos do que o craque da Copa da África do Sul; enquanto Seedorf, depois de brilhar nos milionários Real Madrid e Milan, teria ofertas mais sedutoras que a do Botafogo .

Você acredita que Juninho está no nível de Seedorf e Forlán? Comente.

No Palácio da Cidade, badalado Seedorf foi recebido pelo prefeito Eduardo Paes
Gazeta Press
No Palácio da Cidade, badalado Seedorf foi recebido pelo prefeito Eduardo Paes

Por se tratar de jogadores de seleção, eles acabam dando a seus times uma publicidade extra, capaz de alçar as respectivas equipes ao posto de candidatas ao título do Campeonato Brasileiro . Para que o Vasco não fique esquecido, Eduardo Costa ergueu os braços e fez propaganda do clube de São Januário.

Leia mais:  Vasco anuncia a contratação do volante Wendel

Ao ser questionado se os adversários haviam saído na frente por causa das citadas contratações, o volante negou o favoritismo, valorizando o camisa 8 e capitão da equipe vascaína: Juninho Pernambucano.

Veja também:  Prass vê seis clubes brigando pelo título no Brasileiro

“Se eles têm o Seedorf, nós temos o Juninho (Pernambucano). Jogador de seleção, jogou Copa do Mundo, experiência internacional. Tem a mesma idade (37 anos) e está aí jogando o fino”, disparou Eduardo Costa, sem permitir que o Vasco fique devendo aos rivais no campo da comparação.

“E quem jogo é o todo, não é um jogador. O Vasco tem um grupo forte. Juninho é referência, é um ídolo também”, frisou o volante cruzmaltino.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.