Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians põe fim à era Riquelme no Boca Juniors

Derrota na final da Libertadores é último jogo do meia pela equipe argentina. Ele anunciou sua saída logo após o jogo no Pacaembu

iG São Paulo | - Atualizada às

Juan Román Riquelme vai deixar o Boca Juniors. O meia, um dos maiores ídolos da história do clube, anunciou sua decisão logo após a derrota para o Corinthians no Pacaembu, quarta-feira, na finalíssima da Copa Libertadores. "Não fico no Boca", sentenciou o craque.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

AP
Riquelme se despede do Boca após o vice da Libertadores diante do Corinthians


A despedida não poderia ser mais amarga para Riquelme, apontado pela imprensa argentina como pivô de um racha no elenco. "Estou vazio, não tenho mais nada para dar", declarou o camisa 10, abatido após os 2 a 0 para o Corinthians.

Leia mais: Libertadores se curva ao Corinthians, enfim campeão da América

Aos 34 anos de idade, o meia ainda era o principal jogador deste Boca Juniors, de nível muito inferior ao das maiores formações da história do clube. Embora protagonista, Riqueme disse não se sentir eficiente em campo. "Nesta equipe não posso jogar a metade. Vivia para o futebol, mas não tenho mais nada para dar a este clube".

Baixe os pôsteres do Corinthians campeão da Libertadores de 2012

Com mais de 350 jogos e 10 títulos conquistados, Riquelme se despede com um lugar especial na história do clube. Foi o maestro da era mais vitoriosa do Boca, titular nas conquistas de três Libertadores (2000, 2001 e 2007) e um Mundial (2000).

Leia tudo sobre: boca juniorsriquelmecorinthianslibertadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG