Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Morais não renova com o Bahia e justifica sua decisão: problemas pessoais

"Quero resolver estes problemas, estar com a cabeça boa e, quando entender que posso voltar a praticar o futebol com tranquilidade, vou procurar o Bahia", disse o meia

Gazeta |

Desde 2010 no Bahia, o meia Morais não renovará o seu contrato com o clube para o segundo semestre deste ano. O jogador alegou que está passando por problemas pessoais que necessitam que ele esteja presente para serem resolvidos e, por isso, não poderá se comprometer com o time de Salvador.

Acesse a ficha técnica completa do meio-campista Morais

AE
Morais vai sair do Bahia

"Vivi ótimos momentos aqui no Bahia, mas, agora, não tenho como assinar um novo contrato com o clube, pois a qualquer momento posso precisar me ausentar. Quero resolver estes problemas, estar com a cabeça boa e, quando entender que posso voltar a praticar o futebol com tranquilidade, vou procurar o Bahia", declarou o jogador em carta divulgada pela assessoria de imprensa do clube.

O atual contrato de Morais com o Tricolor termina oficialmente no próximo dia 30, mas a diretoria baiana já liberou o atleta, que se despediu dos companheiros na quarta-feira e viajou para Maceió (AL), sua cidade natal.

O meio-campo foi peça importante da equipe do Bahia que conquistou o retorno à elite do futebol nacional, em 2010, e também ajudou na conquista do Campeonato Baiano deste ano. Morais vestiu a camisa tricolor 46 vezes e balançou as redes adversárias em quatro oportunidades.

Leia tudo sobre: bahiamoraisbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG