Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em briga política no Corinthians, Andrés solta nota pedindo união "entre todos"

Diretor da CBF usou espaço em site corintiano para negar rompimento com Mário Gobbi

iG São Paulo |

AE
Gobbi e Andrés se distanciaram nos últimos meses

O ambiente político no Corinthians está conturbado. Nos últimos dias, o vice-presidente do clube Luís Paulo Rosemberg chamou a equipe de Tite de medíocre e provocou a ira dos torcedores durante a partida contra o Figueirense , na quinta-feira. 

Leia também: Corinthians muda política e aposta no 'bom e barato'

Esta declaração somada a uma aproximação de Andrés Sanchez, o ex-presidente do clube, com a oposição transformou o ambiente político corintiano numa mina prestes a explodir.

E mais: Liedson tem nome gritado, mas deixa campo dizendo que pode não ficar

Em matéria do jornal "Lance" desta sexta-feira, noticia-se que Andrés e Mário Gobbi, novo presidente eleito com o apoio do seu antecessor, estão rompidos. Sanchez estaria, inclusive, se aproximando de oposicionistas como o candidato nas eleições, Paulo Garcia.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para tentar não implodir o clube nas vésperas de duas decisões pela Libertadores contra o Santos, Andrés Sanchez usou o site corintiano para divulgar nota e amenizar o atrito. 

Leia a nota do ex-presidente corintiano

"Fiel Torcida

Após alguns meses, volto a falar com vocês pelo site oficial do Sport Club Corinthians Paulista. A menos de uma semana de dois dos jogos mais importantes da história do nosso querido Corinthians, é hora de todos estarmos unidos para que a conquista da Copa Santander Libertadores de 2012, um sonho da República, se torne realidade. E esta união entre os mais de 30 milhões de loucos obviamente se estende à minha estreita e fiel relação com o amigo e atual Presidente Mário Gobbi Filho. Somos companheiros de longa data na vida política do Clube e jamais iremos nos separar. Não tenho nenhum problema político ou conceitual com a atual gestão, comandada por ele, e garanto que estaremos sempre juntos para tornar o Corinthians o maior time de futebol do mundo.

Andrés Navarro Sanchez
Conselheiro Vitalício e ex-presidente do Sport Club Corinthians Paulista"

Entre para a torcida virtual do Corinthians e ajude a mantê-lo no topo do ranking 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG