iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 06:50

Ronaldo diz que ainda não decidiu se continua jogando

Atacante atuou durante 20 minutos em partida beneficente e disse estar 'muito cansado', em razão da recuperação

EFE

ROMA (Itália) - O atacante brasileiro Ronaldo, que passou dez meses afastado dos gramados por causa de uma grave lesão no joelho esquerdo, disse que ainda não decidiu se continua jogando ou se vai se aposentar.

"Não sei se vou continuar jogando ou se me aposento definitivamente. Ainda não tomei uma decisão", disse Ronaldo em entrevista ao diário "La Gazzetta dello Sport".

O jogador, que disputou 20 minutos de uma partida beneficente no Marrocos, disse que está "muito cansando, porque a recuperação foi muito difícil e as pernas ainda estão muito pesadas".

Ronaldo agradeceu ainda a oferta que recebeu do Siena, da Primeira Divisão italiana, mas afirmou que não sabe o que fará "no futuro".

"Não tenho pressa (para decidir que fazer). Eu gostaria de terminar o trabalho de recuperação, mas vamos saber como as coisas caminharão. Minha decisão pode sair amanhã ou dentro de um mês", acrescentou o atacante.

Ronaldo treina atualmente no Flamengo para se recuperar da cirurgia pela qual passou no dia 14 de fevereiro.

O atacante afirmou também que seu principal problema não é emagrecer, já que para isso basta uma dieta, mas para se recuperar da ruptura do tendão patelar o trabalho é mais complicado.


Leia mais sobre: Ronaldo Flamengo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


EFE

"Pernas pesadas"
Depois de cansaço por causa de tratamento, Ronaldo vai decidir se continua jogando ou não

Topo