Wanda Nara é mulher de Mauro Icardi
Instagram
Wanda Nara é mulher de Mauro Icardi

Não é só Neymar que tem tomado os holofotes do PSG nos últimos dias. De acordo com o jornal L'Equipe , a chegada do atacante Mauro Icardi não foi muito bem recebida pelos outros argentinos do elenco do time francês.

Leia também: "Neymar se agiganta": atacante é chamado de gênio na imprensa europeia

Ainda conforme informado pelo portal, o motivo do descontentamento tem nome e sobrenome: Wanda Nara , atual mulher e empresária do centroavante Icardi .

Antes do matrimônio com Icardi, Wanda Nara foi casada com Maxi Lopez, ex-atacante do Vasco, no período de 2008 a 2013. Capitão da seleção argentina, Lionel Messi é um grande amigo de Maxi Lopez e, por conta disso, os argentinos do PSG, Leandro Paredes e Angel Dí Maria, estão evitando Icardi para não desagradar o camisa 10 da albiceleste.

Confira as principais notícias do PSG no iG Esporte

"A chegada do ex-Inter de Milão não caiu no gosto de todos no vestiário. Seus compatriotas Ángel Di María e Leandro Paredes são amigos de Lionel Messi, que, por sua vez, é muito próximo de Maxi López, o ex-marido de Wanda Nara... que hoje é esposa de Icardi", escreveu o jornal francês.

Mauro Icardi é o novo atacante do PSG
Divulgação
Mauro Icardi é o novo atacante do PSG

No entanto, Icardi vem tentando desmistificar esses boatos. Primeiro publicou uma foto jogando futmesa ao lado de Paredes em seu Instagram; depois, postou uma imagem cumprimentando o compatriota no treino.

Contratado no último dia da janela de transferência por empréstimo da Internazionale, atacante estreou pelo PSG no último final de semana na partida contra o Strasbourg por 1 a 0.

Ver essa foto no Instagram

🤜🏼🤛🏼 🔴🔵

Uma publicação compartilhada por Μαυʀɸ Iϲαʀδι (@mauroicardi) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!