Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Lesionado, Tiago Splitter está fora do "All-Star Weekend"

Estiramento na panturrilha deverá deixar pivô fora de combate por duas semanas, tempo suficiente para impedir sua participação

Luís Araújo, iG São Paulo |

O Brasil vai ficar sem representantes no “All-Star Weekend”, que acontece em Orlando neste final de semana. Isso porque um estiramento na panturrilha deverá fazer com que o pivô Tiago Splitter , do San Antonio Spurs , fique longe das quadras por aproximadamente duas semanas – tempo suficiente para impedi-lo de participar do evento.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Splitter foi um dos selecionados para disputar o “Rising Stars”, partida que reúne novatos e jogadores que estão no segundo ano como profissionais. Ele seria o único brasileiro presente no final de semana festivo da NBA, já que Anderson Varejão e Nenê ficaram fora da lista de convocados para o “All-Star Game”.

Veja também: Splitter sofre estiramento e aumenta time de brasileiros lesionados

A lesão de Splitter ocorreu no último sábado, logo no início do jogo do Spurs contra o Los Angeles Clippers. O pivô ficou em quadra por apenas dois minutos e pouco participou da vitória do seu time por 103 a 100.

Leia mais sobre basquete no blog do Fábio Sormani

O brasileiro não é a única baixa no Spurs, que atravessa uma sequência de 11 vitórias consecutivas. O ala-armador argentino Manu Ginóbili contundiu o quadril e também deverá ficar cerca de duas semanas sem jogar. 

Getty Images
Splitter perderá o All-Star Weekend por conta de uma contusão na panturrilha

Leia tudo sobre: thiago splitternbasan antonio spurs

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG