Vijay Mallya diz que alemão que guiou pela equipe entre 2009 e 2011 pode retornar em 2013

Após rumores de que Nico Hulkenberg teria assinado contrato para correr pela Sauber na temporada de 2013 da  Fórmula 1 , o nome de Adrian Sutil surgiu como forte candidato a substituir o alemão na Force India.

Leia também:  Em vídeo, Lotus anuncia renovação com Kimi Raikkonen para 2013. Assista

A rede de televisão BBC deu como certa a mudança de Hulkenberg para a equipe suíça, sendo o parceiro de Esteban Gutiérrez para o próximo ano. Com isso, sua vaga na Force India poderia ficar com Sutil, que foi lembrado por Vijay Mallya, dono do time indiano, em entrevista ao jornal Indian Express

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Ao ser questionado sobre a possível volta do alemão para a equipe, o dirigente foi enfático. “Com certeza. Por que não? Nunca se esqueça de que sempre há chance de se considerar Sutil novamente. Sutil é sempre rápido. Portanto, há muitas opções”, finalizou ele. O alemão disputou três temporadas pela equipe indiana, entre 2009 e 2011. 

Mallya, porém, não confirmou a saída de Hulkenberg da equipe. “Escutei pela imprensa que Nico assinou com a Sauber. Mas ele não se sentou comigo e nem me disse nada”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.