Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Schumacher ficará mais uma temporada na Mercedes, afirma jornal espanhol

Marca publica que piloto alemão vai fazer mais um campeonato inteiro antes de se aposentar, apesar das especulações da ida de Hamilton à equipe

iG São Paulo |

Na última quarta-feira (6), o assunto do dia na Fórmula 1 foi a possível negociação de Lewis Hamilton com a Mercedes . De acordo com Eddie Jordan, o britânico iria para a equipe no próximo ano para substituir Michael Schumacher, que teria decidido se aposentar ao fim desta temporada.

Leia também: Hulkenberg e Sutil disputam vaga de Massa na Ferrari

Porém, nesta quinta-feira (6), o jornal espanhol Marca publicou uma matéria afirmando que o piloto alemão vai ficar mais uma temporada inteira na Mercedes antes de se aposentar. “Pudemos saber que Michael Schumacher seguirá mais uma temporada na equipe da estrela, para depois colocar fim à sua carreira na Fórmula 1 com sua segunda aposentadoria”, diz o jornal.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

O piloto completou 300 GPs na F1 no último fim de semana, em Spa-Francorchamps. Depois de ter conquistado sete títulos mundiais, Schumacher se aposentou em 2006, mas voltou à categoria em 2010 para pilotar pela Mercedes.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Neste fim de semana, o piloto volta à pista de Monza, onde é o maior vencedor, para tentar igualar ou superar seu melhor resultado pela Mercedes, que foi um terceiro lugar na prova de Valência deste ano.

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Michael SchumacherMercedesLewis Hamilton

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG