Tamanho do texto

Segundo Maria Elisa, meta para o Gland Slam da Rússia é ficar entre as três primeiras colocadas

As brasileiras Talita e Maria Elisa querem alçar vôos mais altos no Circuito Mundial de vôlei de praia. A dupla verde-amarela, que terminou o Grand Slam da Suíça em quarto, espera conseguir subir ao pódio na próxima etapa mundial, em Moscou (Rússia).

O Grand Slam da Rússia terá início nesta quarta-feira, dia 13 de julho. "O time está evoluindo no Mundial, mas podemos melhorar ainda mais. A meta para essa etapa é aparecer entre as três primeiras. Por alguns detalhes não conquistamos o bronze na Suíça", disse Maria Elisa.

Ao lado de Talita, Maria Elisa aparece em quinto lugar no ranking do Circuito Mundial, com 3.250 pontos. As brasileiras Juliana e Larissa aparecem no topo, enquanto as norte-americanas Ross/Kessy ocupam a segunda posição. As chinesas Xué e Zhang Xi estão em terceiro, enquanto Walsh/May (EUA) ficam em quarto.

Na última oportunidade que estiveram nas areias de Moscou, Talita/Maria Elisa ficou com o quarto lugar. Na disputa pelo bronze foram superadas por Juliana e Larissa.

O Grand Slam da Rússia começou nesta segunda para quem disputava o country-cota. Ângela/Lili avançou para o qualifying da etapa russa, ao derrotar as compatriotas Renata/Priscilla Lima e Vivian/Taiana. As vencedoras brigam por uma vaga na fase principal nesta terça.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.