Tamanho do texto

Três dias depois de arrebatar o título do campeonato estadual, o Pinheiros/Mackenzie venceu o São Caetano (SP) por 3 sets a 1, com parciais de 20/25, 25/16, 25/22 e 25/13

Em noite de estreia e de vitória para o bicampeão paulista Pinheiros/Mackenzie na Superliga Feminina, brilhou a ponteira Soninha, maior pontuadora, e a central Natália Martins, aniversariante do dia. Três dias depois de arrebatar o título do campeonato estadual, o Pinheiros/Mackenzie venceu o São Caetano (SP) por 3 sets a 1, com parciais de 20/25, 25/16, 25/22 e 25/13, após 1h46 de partida.

Soninha dividiu o posto de maior pontuadora com Letícia Hage, do São Caetano. Cada uma marcou 14 vezes na partida. Ivna fez 13 pontos. Natália, que está completando 26 anos, marcou dez vezes no jogo e não poderia ter tido melhor presente de aniversário. Com Natália, o Pinheiros/Mackenzie conseguiu três dos sete aces no duelo.

A quarta rodada do turno da competição será completada neste domingo. Na cidade catarinense de São José, o Pauta/São José (SC) receberá o Vôlei Futuro (SP), às 10h30, ginásio São José. Em Brusque, também em Santa Catarina, o Brusque jogará contra o Banana Boat/Praia Clube (MG), a partir das 16 horas, na Arena Multiuso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.