Tamanho do texto

Márcio reedita a dupla com Benjamin depois de desfazer a parceira vicecampeã mundial com Ricardo

O medalhista olímpico Márcio começou uma nova etapa da sua carreira. Em Fortaleza, ele deu início aos treinamentos ao lado de Benjamin e sob o comando do técnico Ronald Rocha. O sul-mato-grossense será a nova dupla do cearense, no lugar de Ricardo.

Vice-campeão mundial de vôlei de praia em 2011, Márcio mira o Grand Slam da Polônia, em Stare Jablonki, na próxima semana.

"Não poderia ter um parceiro melhor que Benjamin neste momento. Jogamos juntos por muito tempo e sabemos melhor do que qualquer atleta como o outro gosta de jogar, onde se posiciona e todos estes detalhes. Estamos nos reacostumando a jogar juntos, mas muito em breve estaremos bem, pois nos conhecemos muito e tudo fica mais fácil", explicou.

A dupla foi campeã brasileira em 2002 e representou o país nas Olimpíadas de Atenas, em 2004. "Nossos primeiros treinos juntos foram ótimos. Estamos revivendo os velhos tempos e curtindo o fato de estarmos juntos novamente. Vamos tentar aproveitar essa semana da melhor maneira possível para chegarmos bem à Polônia", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.