Tamanho do texto

A próxima etapa do Circuito Mundial será a penúltima do ano, em The Hague, na Holanda

Neste sábado, no duelo brasileiro válido pela disputa do terceiro lugar da etapa da Finlândia do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, em Aland, Juliana e Larissa superaram Talita e Maria Elisa, com parciais de 21/19, 18/21 e 21/19, em 56 minutos, e garantiram sua vaga no pódio.

Na final do torneio, após 43 minutos de partida, as chinesas Xue e Zhang Xi foram as grandes campeãs da competição finlandesa ao baterem as norte-americanas Walsh e May, também por 2 a 1: parciais de 21/16, 17/21 e 15/9.

A vitória apertada diante das compatriotas já conhecidas de outros confrontos foi muito comemorada por Larissa. "É sempre difícil enfrentar outra dupla brasileira, pois nos cruzamos muitas vezes e nos conhecemos muito bem. Ficamos aborrecidas com nosso desempenho na semifinal e jogamos muito melhor hoje", avaliou.

"Foi um resultado importante para a classificação do Circuito Mundial. O jogo foi muito equilibrado. Jogamos bem hoje, bem melhor do que na semifinal. Vamos tentar melhorar para a próxima etapa", completou Juliana.

A próxima etapa do Circuito Mundial será a penúltima do ano, em The Hague, na Holanda. As disputas serão realizadas entre os dias 23 e 28 de agosto. Entretanto, Juliana/Larissa, Maria Clara/Carolina e Talita/Maria Elisa só entram em quadra na chave principal, no dia 25, uma quarta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.