Tamanho do texto

Brasileiras não souberam aproveitar vantagem no primeiro set e acabaram derrotadas na capital russa

Juliana e Larissa ficaram com o segundo lugar no Grand Slam de Moscou
Divulgação
Juliana e Larissa ficaram com o segundo lugar no Grand Slam de Moscou
As norte-americanas Walsh e May garantiram mais uma medalha de ouro de sua vitoriosa parceria. As campeãs olímpicas derrotaram as brasileiras Juliana e Larissa por 2 sets a 0, parciais 23/21 e 21/15, e conquistaram o Grand Slam de Moscou (Rússia).

Após um início de set bastante equilibrado, a dupla verde-amarela abriu dois pontos no placar e teve chances de encaminhar a vitória no primeiro set, ao fazer 18/16. Juliana e Larissa, no entanto, não aproveitaram a vantagem e cometeram três erros de contra-ataque.

Walsh e May não perdoaram os erros das brasileiras e cresceram no embate. A parceria norte-americana elevou o nível, à medida que Juliana/Larissa caíram de rendimento, e levou o primeiro set: 23/21.

Apesar de precisar vencer o segundo set para se manter viva no jogo, Juliana/Larissa não mantiveram a concentração da parcial anterior e viraram presa fácil para as campeãs olímpicas. Com muitos erros das brasileiras, Walsh/May comandaram a partida facilmente, fazendo 21/15 e garantindo o ouro na capital russa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.