Tamanho do texto

"Para fechar a etapa com chave de ouro, só falta o título", disse Maria Elisa

As brasileiras Talita e Maria Elisa estão perfeitas na etapa do Canadá do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Nas cinco partidas que fizeram até agora, foram cinco vitórias para a dupla, que já está na final da competição. Neste sábado, as vítimas da vez foram as compatriotas Vivian e Taiana, que perderam por 21/13 e 21/18.

Na final, elas enfrentarão as também brasileiras Maria Clara e Carolina. "Para fechar a etapa com chave de ouro, só falta o título. Enfrentaremos uma dupla forte e que conhecemos bem. Todo cuidado será pouco. Vamos com tudo buscar o primeiro lugar", analisou a empolgada Maria Elisa.

Para conquistar vaga na final deste domingo, elas precisaram da repescagem para se classificar. Nesta etapa do torneio, derrotaram as locais Bansley e Maloney (21/17 e 21/15) e, logo depois, passaram direto pelas as australianas Cook e Hinchley por W.O. A partida que garantiu a final brasileira foi contra Liliana/Baquerizo, da Espanha, na qual Maria Clara/Carolina impôs um duplo 21/19.

A final da etapa do Canadá do Circuito Mundial de Vôlei de Praia está marcada para às 14 horas, no horário de Brasília, na cidade de Quebec.