Tamanho do texto

Documentação de Nancy Carrillo não fica pronta a tempo. Equipe contrata a central Dani Scott para torneio nacional

Divulgação/CBV
Jogando pelos Estados Unidos, a central Dani Scott encara o bloqueio de Fabiana
O BMG/São Bernardo tenta se recuperar na Superliga feminina 2011/2012 com uma troca de reforços estrangeiros. A oposta Nancy Carrillo, de Cuba, anunciada como o grande nome do time para a temporada, não poderá atuar por causa de um atraso na documentação. Baixa em uma posição e novidade em outra. A equipe do ABC Paulista contará com a central Dani Scott, que já defendeu a seleção dos Estados Unidos.

Blog Mundo do Vôlei: Relembre como foi o ano de 2011 para o vôlei

Carrillo já treinava com o São Bernardo, mas aguardava a sua documentação para estrear. Entretando, a FIVB (Federação Internacional de Vôlei) só liberou a atleta para atuar em qualquer equipe a partir de 1º de março de 2012, fora do prazo para inscrições na Superliga.

Com a baixa, o time paulista correu para arrumar um reforço, só que em outra posição. A equipe anunciou nesta quarta-feira que terá a volta da central norte-americana Danielle Scott. A atleta já vestiu a camisa laranja na temporada 2010/2011.

""A partir de hoje (quarta-feira) a Dani já está aqui em São Bernardo treinando. Ela está em sua melhor forma física. Era uma jogadora que estava em nossos planos e tenho certeza que vai ajudar muito nossa equipe durante a Superliga. Assim que a inscrição dela estiver pronta, ela poderá estrear por nossa equipe. Espero que isso aconteça o mais breve possível”, afirmou o técnico José Alexandre Devesa.

A Superliga feminina 2011/2012 retoma as atividades com rodada completa na próxima terça-feira, dia 10 de janeiro. O BMG/São Bernardo buscará a segunda vitória na competição fora de casa, contra o São Caetano, às 20h (horário de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.