Tamanho do texto

Parceria superou as compatriotas Taiana e Vivian e egue com chances de ingressar na fase principal

Teve início nesta segunda-feira (1º de agosto) em Klagenfurt, na Áustria, o sexto e último Grand Slam da temporada 2011 do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. No primeiro dia de competição, a dupla brasileira Ângela/Lili passou pelo country-cota (pré-qualifying) e segue com chances de ingressar na fase principal do torneio.

A brasiliense e a capixaba disputaram a vaga na etapa seguinte da competição austríaca contra as compatriotas Taiana e Vivian e levaram a melhor. Em 41 minutos, Angela e Lili venceram com alguma dificuldade ao fazer 2 sets a 0, em parciais de 21/19 e 21/14, e ficaram com a vitória.

A dupla brasileira volta à quadra nesta terça-feira (2) para disputar uma das oito vagas em jogo no torneio principal através do qualifying. Pela atual posição no ranking mundial de vôlei de praia feminino, as duplas brasileiras Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa e Maria Clara/Carolina estão asseguradas na fase mais importante da competição.

O torneio masculino terá início nesta terça, com Billy/Bruno Schmidt e Ferramenta/Moisés se enfrentando no country-cota. A dupla vencedora garantirá vaga no qualiying, onde tentará, por sua vez, assegurar o acesso ao torneio principal. a chave já conta com Alison/Emanuel, Márcio/Benjamin, Ricardo/Pedro Cunha e Thiago/Harley.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.