Tamanho do texto

Em entrevista ao programa "De Frente com Gabi", casal relembra início do relacionamento e revela planos futuros para ter filhos

Jaqueline e Murilo se casaram em 2009
Arquivo pessoal
Jaqueline e Murilo se casaram em 2009

Representantes do vôlei brasileiro nas Olimpíadas de Londres , Jaqueline e Murilo dizem ter uma vida bastante tranquila fora das quadras. Os jogadores contaram um pouco da rotina do casal em entrevista ao programa “De Frente com Gabi”, do SBT, que vai ao ar na madrugada desta quarta para quinta-feira, à 0h15.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“A gente é muito velho. Não sai, não bebe. Preferimos ficar em casa”, disse Jaqueline, que voltou de Londres com a conquista da segunda medalha de ouro olímpica consecutiva.

A ponteira ainda se recordou de como foi o primeiro contato que teve com o marido. “Quando nos conhecemos, eu tinha 14 anos e ele, 17. Demorei uns três meses para me tocar que ele estava afim de mim”, declarou Jaqueline. “Ela me falou que não era menina de ficar. Ou namorava ou não”, contou Murilo.

Veja ainda: Base da seleção brasileira, RJX apresenta time com levantador Bruninho

Os dois ainda revelaram a vontade de ter filhos no futuro, mas apenas quando encerrarem a carreira no vôlei. “A gente quer filhos, lógico, mas por causa da profissão ainda é difícil”, afirmou Murilo.

Leia mais sobre a modalidade no blog Mundo do Vôlei

Jaqueline, inclusive, chegou a admitir que já pensou na possibilidade de adiantar a sua aposentadoria – que ela mesmo estabeleceu para daqui a cinco anos - para ter um filho. Sobre posar nua, a bela ponteira da seleção feminina afirmou: “Nem escuto as propostas. Pra mim, não vale a pena.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.