Tamanho do texto

Jogadora  juntou-se à oposta Sheilla e à ponteira Fernanda Garay como os reforços confirmados pela diretoria

Atual campeão da Superliga feminina de vôle i, o Sollys/Nestlé confirmou nesta quinta o seu terceiro reforço para a temporada 2012/2013. Eleita a melhor de sua posição na Superliga e a melhor jogadora da final, a levantadora Fabiola renovou por um ano o seu contrato com a equipe de Osasco, e juntou-se à oposta Sheilla e à ponteira Fernanda Garay como um dos reforços confirmados pela diretoria do Sollys.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

Fabíola (esquerda) seguirá mais uma temporada com a camisa do Sollys Nestlé
Divulgação
Fabíola (esquerda) seguirá mais uma temporada com a camisa do Sollys Nestlé

“Desde o começo das negociações dei prioridade ao Sollys/Nestlé e o clube também deixou claro que queria renovar comigo. Estou muito feliz e em nenhum momento tive pretensão de sair”, afirma Fabiola, que segue treinando com a seleção brasileira em preparação para os Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Leia também: Depois de Jaque, Adenízia também renova com o Sollys/Nestlé

“Um dos motivos que me fizeram permanecer foi o grande trabalho que fizemos na última temporada. No Sollys/Nestlé tive total confiança da comissão técnica e muita tranquilidade para demonstrar meu potencial. Gostei muito de jogar em Osasco por causa do ambiente do Sollys/Nestlé e de todo o carinho que a cidade tem pelo time”, confessa.

Aos 29 anos, Fabiola chegou ao Sollys/Nestlé após duas temporadas no Pinheiros, onde conquistou dois Campeonatos Paulistas. Após o título nacional logo em seu primeiro ano como levantadora da equipe de Osasco, Fabiola acredita que sua responsabilidade aumentará após arenovação de contrato com o Sollys.

Leia ainda:  Zé Roberto vê Grand Prix como teste para o Brasil

“Certamente a cobrança será maior. Quando você chega a determinado nível as pessoas vão exigir que suas atuações sejam dali para frente e você não pode deixar seu desempenho cair. A cobrança com relação ao meu jogo será baseada na minha última apresentação, sendo assim, a exigência será sempre grande, mas estou preparada e bem disposta para seguir trabalhando em busca de mais vitórias para o Sollys/Nestlé”, conclui.

Na temporada 2012/2013, o Sollys/Nestlé encara a Copa São Paulo, o Campeonato Paulista, o Sul-americano de Clubes, os Jogos Abertos do Interior e a Superliga. Além disso, caso conquiste o tetracampeonato continental, a equipe garante vaga no Campeonato Mundial de Clubes 2012, disputada em Doha, no Catar, em outubro deste ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.