iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

22/12 - 23:17

Bernardinho estranha dispensas de Rodrigão e Marcelinho do Pinheiros

Técnico teme que esse fato prejudique até a seleção brasileira, já que os jogadores ficarão inativos por um longo tempo

Gazeta Esportiva

Rodrigão e Marcelinho foram dispensados pelo Pinheiros/Sky nesta quarta-feira. A decisão, que ainda não foi explicada pelo clube, causou estranheza em Bernardinho, técnico da seleção brasileira.

"É estranho, não sabemos direito o que aconteceu, mas é estranho. É prejudicial para o voleibol, para a seleção, para os atletas e para o próprio clube. Vamos nos inteirar mais sobre o assunto e analisar", disse o treinador ao Sportv.

O prazo para troca de time na Superliga se esgotou e os jogadores só poderão jogar a próxima temporada, a não ser que obtenham uma autorização assinada por todos os participantes. Do contrário, ficarão inativos até lá. Eles têm contrato com o patrocinador até maio de 2012.

"Fui orientado a não falar porque ainda vai haver uma conversa com a diretoria. Foi uma decisão conjunta. Nós sempre tentamos acertar", disse o técnico Mauro Grasso, que participará da reunião desta quinta-feira, envolvendo diretoria, patrocinador e jogadores.

O Pinheiros ainda não se pronunciou oficialmente, o que deve acontecer após a conversa, prevista para esta quinta-feira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias