iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

22/12 - 22:13

Após dispensar astros Rodrigão e Marcelinho, Pinheiros vence o São Caetano

Equipe paulistana conquistou sua sétima vitória na competição contra o único time que ainda não venceu

Gazeta Esportiva

Horas após dispensar Rodrigão e Marcelinho, dois de seus principais jogadores, o Pinheiros/Sky foi à quadra e venceu o São Caetano/Tamoyo, em São Caetano, por 3 sets a 1, em jogo adiado da segunda rodada da Superliga Masculina de Vôlei 2010/2011.

As parciais foram de 23/25, 25/19, 25/23 e 25/12. Contratados na mesma época que os dois dispensados, Giba e Gustavo estiveram em quadra. Já Rodrigão e Marcelinho sequer participaram do duelo, que marcou a sétima vitória da equipe na competição. O São Caetano é o único time que ainda não venceu.

À reportagem, o Pinheiros deu sua versão oficial e não confirmou as dispensas, que teriam sido definidas pelo técnico Mauro Grasso. Nos próximos dias, uma posição oficial deve ser divulgada através de uma nota explicando os motivos da decisão.

O prazo para troca de time se esgotou e os jogadores só poderão jogar a próxima temporada da Superliga, a não ser que obtenham uma autorização assinada por todos os participantes. Eles têm contrato com o patrocinador, que também não se pronunciou, até maio de 2012.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias