iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

31/10 - 13:05

Zé Roberto comemora: todo o treinado foi bem feito

Para o treinador, finalmente as jogadoras conseguiram aplicar em um jogo aquilo que já vinham fazendo nos treinamentos

Gazeta Esportiva

Técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães comemorou a boa vitória sobre a Holanda neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Mundial.

"Tudo o que foi treinado e programado foi bem feito e conseguimos uma excelente vitória", comentou o comandante, que admitiu que o Brasil estava despreparado para encarar a República Tcheca, no sábado. "Nesta primeira fase, focamos a preparação na Holanda e na Itália, nossos adversários mais fortes. Ontem fomos surpreendidos. Não sabíamos nada sobre o time da República Tcheca. Além disso, nosso time estava tenso", destacou.

Zé Roberto ainda destacou a postura da seleção em quadra. "Hoje tudo foi melhor porque elas relaxaram e fizeram o que sabem: jogaram voleibol com alegria", destacou o técnico. "Fizemos um grande jogo. Hoje tudo funcionou bem. Tivemos um bom saque e o bloqueio também teve uma participação extremamente importante. Foram 14 pontos neste fundamento, fora as bolas que foram amortecidas, que nos permitiram contra-atacar com eficiência", observou.

O Brasil volta à quadra na terça-feira, às 2h30 (horário de Brasília), para enfrentar Porto Rico.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

natalia brasil vence holanda no mundial de volei

Brasil x Holanda
Treinador gostou da vitória convincente que a seleção teve neste domingo, no Mundial do Japão

Topo
Contador de notícias