iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

30/10 - 07:31

Zé Roberto reclama de ansiedade e Fabiana pede melhora

"Estou sentindo o nosso time um pouco preso ainda. A equipe está ansiosa, preocupada em não cometer erros", disse o treinador

Gazeta Esportiva

O sufoco tomado ante a República Tcheca, apenas 37ª colocada no ranking mundial, obviamente não agradou ao técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães. Para o treinador, a culpa da má atuação é da ansiedade de suas atletas.

"Estou sentindo o nosso time um pouco preso ainda. A equipe está ansiosa, preocupada em não cometer erros. A partir do quarto set, o time acalmou e jogou mais solto. É assim que tem que ser", comentou Zé Roberto.

Ele também reconheceu os méritos da equipe adversária. "Sempre esperamos jogos difíceis, mas as tchecas realmente jogaram muito bem. Elas entraram com menos responsabilidade e arriscaram tudo. Forçaram o saque e conseguiram quebrar o nosso passe", destacou.

Para a capitã brasileira, Fabiana, o time precisa melhorar em quase todos os aspectos. "Cometemos mais erros do que esperávamos. Precisamos aumentar o nosso nível em termos de bloqueio, saque e defesa", apontou.


Leia mais sobre: Zé Roberto

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias