iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

29/10 - 08:25

Quenianas realizam sonho e ganham admiração do Brasil

"É muito bacana ver um time da África, que não tem tanta tradição no vôlei, evoluindo dessa forma", disse o treinador brasileiro, José Roberto Guimarães

Gazeta Esportiva

Dentro de quadra, Quênia ofereceu pouca resistência à seleção brasileira feminina de vôlei. As jogadoras do time africano, porém, vibravam muito a cada ponto que conquistavam, ganhando assim a admiração do time que é o atual campeão olímpico.

"Foi muito legal ver como o time do Quênia jogou. Elas jogam com amor, alegria, vibram a cada ponto", observou o técnico José Roberto Guimarães. "É muito bacana ver um time da África, que não tem tanta tradição no vôlei, evoluindo dessa forma. Elas estão de parabéns", afirmou, destacando que a equipe evoluiu tecnicamentecom o técnico japonês Hidehiro Irisawa.

Para as quenianas, o simples fato de enfrentar o Brasil foi motivo de festa. "Eu admiro muito a Fabiana. Enfrentar o Brasil e jogar contra ela era um sonho. Ela é uma jogadora muito boa e bonita", afirmou Moim, maior pontuadora da equipe queniana na partida.

A capitã Khadambi também ficou satisfeita. "É sempre muito bom jogar contra um grande time como o Brasil, conhecido no mundo todo. Aprendemos muito e estamos felizes por enfrentá-las", destacou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias