iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

28/10 - 21:53

Sesi bate Campinas fora de casa e larga na frente na série semifinal

Mesmo com a pressão da torcida adversária, time paulistano venceu por 3 a 1 no Campeonato Paulista masculino

Gazeta Esportiva

O Sesi superou a pressão dos 1.500 torcedores adversários e saiu na frente na serie melhor-de-três da semifinal do Campeonato Paulista masculino ao derrotar o Medley/Campinas por 3 sets a 1 (25/19, 15/25, 25/21 e 26/24), em uma hora e 41 minutos de partida, no interior paulista.

A próxima partida será na terça-feira que vem, em São Paulo. Em caso de empate, o time de Campinas terá a vantagem de decidir a vaga em casa, por ter passado em segundo.

"O grupo tem conversado bastante, até com nossa psicóloga, dos momentos decisivos. Estamos com a cabeça tranquila para decidir a nosso favor. Todos os jogadores entraram muito bem em quadra, a equipe toda está de parabéns", disse o ponta Thiago Alves, do Sesi, ao Sportv.

"Tirando o segundo set, quando nós ganhamos com uma vantagem irreal para o equilíbrio das duas equipes, os outros foram muito iguais. O vencedor saiu nos detalhes. Falhamos em alguns pontos de finalização de jogadas e isso fez a diferença", analisou o técnico do Campinas, Cacá Bizzocchi.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias