iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

15/10 - 20:03

Vôlei Futuro apresenta trio campeão mundial pela seleção

Leandro Vissotto, Lucão e Mário Júnior vestiram a camisa do clube de Araçatuba nesta sexta

Gazeta Esportiva

Após longa espera, o Vôlei Futuro, enfim, pôde apresentar seus reforços 'galácticos' para temporada 2010/2011. Recém-campeões mundiais defendendo a seleção brasileira, Leandro Vissotto, Lucão e Mário Júnior vestiram a camisa do clube de Araçatuba, inteiror do estado de São Paulo, nesta sexta-feira.

O trio 'estelar' desembarca em meio à disputa do Paulista e tentará pegar o bonde andando para ajudar o clube a conquistar o primeiro título da temporada. "Acabamos de chegar do Mundial, chegamos terça-feira no Brasil e vamos começar a treinar hoje com os demais atletas do Vôlei Futuro. Somos responsáveis e vamos dar nosso melhor para somar com a equipe", salientou o central Lucão.

Assim como Lucão, Mário Jr. conquistou o título da última edição da Superliga com o Cimed/Florianópolis. "Estou muito feliz, contente e ansioso para ajudar a equipe. Temos grandes times no Brasil e os campeonatos serão de igual para igual", analisou o líbero titular da equipe de Bernardinho.

Outro reforço importante que foi contratado pelo clube foi o levantador Ricardinho. Vissotto, um dos destaques da conquista na Itália com a Amarelinha, enalteceu o talento do atleta.

"O Ricardo é um levantador inquestionável, já joguei contra ele e agora vou ter o prazer de jogar no mesmo time. Sempre tive muita admiração por ele e juntos vamos fazer uma equipe muito determinada nos jogos", previu.

Mário Jr. e Lucão fecharam contrato de dois anos com o Vôlei Futuro, enquanto Vissotto de apenas um ano.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias