iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

25/02 - 15:41

Rodrigão e Bruninho lamentam término da carreira de Nalbert
O central revelou que quase foi parceiro de Nalbert nas areias

Gazeta Esportiva

O anúncio de que Nalbert está encerrando sua carreira no voleibol emocionou dois de seus companheiros e amigos. Rodrigão, meio de rede do Pinheiros/Sky, e o levantador Bruninho, da Cimed/Malwee, não pouparam elogios ao ponteiro que conquistou inúmeros títulos pela seleção brasileira.

"O Nalbert é um dos atletas mais vitoriosos da história do voleibol e do esporte brasileiro. Além disso, é um cara espetacular, querido por todos e amigo de quem está ao seu redor", destacou Rodrigão.

Companheiro do ponteiro nas históricas conquistas do Campeonato Mundial de 2002 e das Olimpíadas de Atenas, em 2004, o central revelou que quase foi parceiro de Nalbert nas areias.

"Quando o Nalbert migrou para o vôlei de praia, perguntou se eu queria jogar com ele. Eu fiquei muito feliz com a proposta, mas achava que ainda não era o momento de deixar as quadras", acrescentou o camisa 14 da seleção brasileira.

Outro ídolo do voleibol brasileiro que se manifestou sobre a despedida de Nalbert foi Bruninho. O levantador teve pouco tempo de convivência com o ponteiro na seleção, mas o suficiente para que uma amizade sólida fosse construída.

"Mais do que um atleta vencedor, o Nalbert é um mito do esporte e uma das melhores pessoas com quem pude conviver. Ele vai deixar lembranças boas a todos os que gostam do vôlei", disse o capitão da Cimed/Malwee, que fez diversos comentários sobre o amigo por intermédio de seu perfil no Twitter.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias