iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

15/12 - 17:25

Pinheiros masculino e feminino jogam em casa pela Superliga

Mulheres do Pinheiros/Mackenzie enfrentam o Praia Clube/Banana Boat; homens do Pinheiros/Sky encaram o Funvic/Uptime/Cuiabá

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Na noite desta terça-feira, o Pinheiros entra em ação com suas duas equipes atuando em casa, no ginásio Henrique Villaboin, em confrontos válidos pela Superliga de Vôlei Masculina e Feminina. Às 18 horas, as mulheres do Pinheiros/Mackenzie enfrentam o Praia Clube/Banana Boat, de Minas Gerais.

As atletas do Pinheiros lideram o campeonato, vencendo as duas partidas que disputou, contra Cativa/Oppnus (SC) e o Pauta/São José (SC), por 3 sets a 0, e são as primeiras na classificação por não perder nenhum set até então, apesar de dividir a ponta com a Unilever (RJ), o Blausiegel/São Caetano (SP) e o Sollys/Osasco (SP) com as mesmas duas vitórias.

Já o Pinheiros/Sky, do time masculino, enfrenta o Funvic/Uptime/Cuiabá, do Mato Grosso, com os campeões olímpicos Giba, Gustavo e Rodrigão buscando a terceira vitória no torneio, após derrotar Brasil Vôlei (SP) e Upis/Brasília (DF) e perder para o Montes Claros (MG).

O jogo da equipe masculina que encerra a quarta rodada está marcado para as 21 horas, logo após o confronto do time feminino. A continuação da terceira etapa das mulheres acontece nesta quinta-feira, 17/12, com mais quatro jogos em Belo Horizonte e na Grande São Paulo.

Confira a tabela da terceira rodada da Superliga Feminina:
15/12, 18 horas - Pinheiros/Mackenzie x Praia Clube/Banana Boat - Ginásio Henrique Villaboin, São Paulo (SP)
17/12, 19h30 - Sollys/Osasco x Vôlei Futuro - Ginásio José Liberatti, Osasco (SP)
17/12, 19h30 - Blausiegel/São Caetano x Sport/Banco BMG - Ginásio Lauro Gomes, São Caetano do Sul (SP)
17/12, 20 horas - Usiminas/Minas x Pauta/São José - Arena Vivo, Belo Horizonte. (MG)
17/12, 20 horas - Mackenzie/Newton Paiva x Cativa/Oppnus - Ginásio do Mackenzie, Belo Horizonte (MG)

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias