iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

02/11 - 18:55

Montes Claros derrota Minas e é campeão estadual
Nesta segunda-feira, a equipe derrotou, em Belo Horizonte, o Vivo/Minas por 3 sets a 2, com parciais de 20/25, 23/25, 25/12, 25/23 e 15/10 para levantar o troféu

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Funadem/Montes Claros é o novo campeão mineiro de vôlei. Nesta segunda-feira, a equipe derrotou, em Belo Horizonte, o Vivo/Minas por 3 sets a 2, com parciais de 20/25, 23/25, 25/12, 25/23 e 15/10 para levantar o troféu. Na disputa pelo terceiro lugar, o Sada/Cruzeiro, campeão da temporada passada, levou a melhor sobre a Faculdade Politécnica/UTC.

Após os dois primeiros sets em que o Minas triunfou, a equipe de Montes Claros se aproveitou da desconcentração dos anfitriões para vencer a terceira parcial com extrema facilidade e ganhar moral na partida. No tie break, valeu a calma dos visitantes, que marcaram 15/10 e ficaram com o título.

"No terceiro set, sem muita explicação, o time caiu de produção e eles foram para o tudo ou nada. O saque deles passou a entrar, nossa defesa e a nossa virada de bola ficaram comprometidas", lamentou o técnico do Minas, Marcão. "Jogamos um quarto set em igualdade de condições e, no quinto set, eles administraram bem a vantagem conseguida", completou.

Leia mais sobre: Funadem/Montes Claros Vivo/Minas

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias