iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

23/09 - 22:08

Bernardinho coloca juvenil e Brasil vence EUA
Seleção masculina levou a melhor por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 31/29 e 25/15

Gazeta Esportiva

MONTES CLAROS - A seleção brasileira masculina de vôlei venceu novamente a equipe dos EUA. Nesta quarta, os times voltaram a se encontrar em Montes Claros, Minas Gerais, e o Brasil levou a melhor por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 31/29 e 25/15. Durante o confronto, Bernardinho promoveu a estreia do ponteiro Mauricio na seleção, que atuava pelo time juvenil.

"Minha meta é continuar trabalhando bastante para sempre ser lembrado pelo Bernardinho. O que mais quero é estar aqui com esse grupo maravilhoso", disse. "Jogar ao lado dos melhores do mundo é especial. Além disso, consegui realizar outro sonho hoje, que era jogar ao lado do Giba", completou.

Eleito melhor jogador do Mundial juvenil deste ano, vencido pelo Brasil, Maurício foi elogiado por seu ídolo. "É indiscutível que ele tem muito talento. É um jovem de cabeça boa e que, sem dúvida, irá estar muitas e muitas vezes na seleção brasileira", afirmou Giba. "Eu me sinto lisonjeado pelo que ele me disse no final do jogo e só tenho a agradecer", completou.

Diferente do confronto do dia anterior, nesta quarta-feira o time de Bernardinho conseguiu impor seu ritmo de jogo desde o começo da partida. A parcial mais complicada foi a intermediária, mas o Brasil conseguiu triunfar graças às boas atuações dos centrais.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias