iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

18/08 - 21:25

Minas anuncia parceria e reforços internacionais

Primeiros reforços divulgados são de peso: a oposto americana Nancy Metcalf e a meio-de-rede da República Dominicana Annerys Vargas

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O vôlei feminino do Minas Tênis Clube tem, a partir desta terça-feira, um novo patrocinador e um novo nome. A equipe de Belo Horizonte anunciou uma parceria com a empresa siderúrgica Usiminas e o novo nome do time, que agora se chama Minas/Usiminas.

Os primeiros reforços divulgados são de peso: a oposto americana Nancy Metcalf, capitã de sua seleção, e a meio-de-rede da República Dominicana Annerys Vargas. Como as duas jogadoras ainda tem compromissos com suas equipes nacionais, não se apresentarão de imediato. A próxima competição da equipe é o Campeonato Mineiro, que deve ter início em setembro.

O técnico Jarbas Soare acredita que as contratações podem dar a experiência que falta ao time mineiro, que na última Superliga terminou na oitava colocação. "A expectativa é muito boa para este ano", afirmou. "Continuamos com um grupo jovem, mas reforçado e mais maduro com as contratações das experientes jogadoras dos Estados Unidos e da República Dominicana", finalizou.

O presidente do Minas Tênis Clube, Bruno Zech Coelho, destacou a parceria assinada nesta terça-feira, que viabilizou a contratação das estangeiras. "É um momento muito importante na vida do Minas Tênis Clube. O namoro com a Usiminas é antigo e hoje esse momento está se concretizando."


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias