iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

12/08 - 17:11

Santander muda estrategia e encerra parceria com São Bernardo

Ao lado do time há 25 anos, o Santander é nome atual do time do Banespa, que em sua peneira revelou nomes consagrados

Gazeta Esportiva

SÃO BERNARDO DO CAMPO - Uma das equipes mais tradicionais do cenário brasileiro do vôlei está prestes a acabar. Em comunicado emitido nesta quarta-feira, o banco Santander comunicou o fim da parceria com o time do São Bernardo, clube de Sergio Escadinha, Dante e Marlon, todos da seleção brasileira.

Ao lado do time há 25 anos, o Santander é nome atual do time do Banespa, que em sua peneira revelou nomes como Ricardinho, Rodrigão, Gustavo, Marcelo Negrão e Murilo. Segundo o banco, trata-se de uma mudança na estratégia de marketing da empresa.

"Como parte de sua estratégia global de patrocínios, o Grupo Santander Brasil informa que está redirecionando e concentrando seus investimentos esportivos na Fórmula 1 e no patrocínio à Copa Santander Libertadores. Assim, o grupo esclarece que manterá o patrocínio ao Brasil Vôlei Clube até a conclusão da temporada 2009/2010, em junho de 2010", afirmou o Santander.

Por já ter o compromisso com o time, o banco continuará a bancar os gastos da temporada 2009/2010, mas as camisas não ostentarão mais o nome da empresa para facilitar as negociações do clube com outros interessados. Por isso, a equipe passará a usar seu nome original, Brasil Vôlei Clube.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias