iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

20/07 - 14:45

Sada Cruzeiro contrata o ponteiro Bob
Com 26 anos e 2,01m de altura, Bob também se destacou no saque durante o último campeonato nacional

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - De olho no título da próxima Superliga masculina, a equipe Sada Cruzeiro anunciou a contratação do ponteiro Bob, que estava na Ulbra. O jogador, que teve o segundo melhor ataque da última Superliga, chegou a Belo Horizonte no fim da última semana e já treina com o elenco celeste no ginásio do Mackenzie. Com 26 anos e 2,01m de altura, Bob também se destacou no saque durante o último campeonato nacional, ocupando o oitavo lugar nas estatísticas de aproveitamento no fundamento.

"O Sada Cruzeiro é uma equipe que está sendo montada com grandes objetivos. É um excelente time, que tem uma estrutura muito interessante, com a possibilidade de ser campeão de tudo que participar. E como não ganhei uma Superliga ainda, eu vim com esse objetivo, de conquistar títulos mesmo. Estou muito feliz", afirmou o atleta.

Na Ulbra, o paranaense Bob foi colega do ponteiro Samuel Fuchs, do líbero Lucianinho e do levantador Murilo Radke, hoje também atletas do Sada Cruzeiro. Para ele, entrosamento no grupo não vai ser problema.

"Já joguei com quase todos aqui. Me sinto em casa. Só tenho que dar uma agilizada na minha parte física, porque eles já fizeram toda a base para a temporada nesse primeiro mês na areia e eu estava apenas malhando. Estou muito atrás e então vou ter que dar uma acelerada. Vou fazer um trabalho de fortalecimento separado na academia e espero em um mês chegar em um nível próximo deles", afirmou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias