Conor McGregor teve muito tempo livre para se divertir durante a quarentena, e enquanto não retorna ao UFC, o lutador encontrou uma maneira inusitava de se preparar. O irlândes mostrou em suas redes sociais que gosta de comer abelhas mortas, e compartilhou com seus seguidores um pote cheio delas.

Conor McGregor
UFC/Divulgação
Conor McGregor


Mc Gregor exibe a iguaria enquanto toma sol com a família em sua casa.

— Tem certeza de que não são vespas? Vespas não são boas, apenas abelhas — ele pergunta para alguém ao fundo. —Apenas coma elas, como geléias. Como eles têm gosto, você pode ver o mel saindo por trás deles, olhe! — explica.

Você viu?

O homem que está filmando parece assustado enquanto McGregor mostra seu pote de abelhas antes de come-las:

— Oh meu Deus, que p** é essa? — diz o desconhecido.

McGregor retornou à ativa em janeiro, após passar mais de um ano afastado dos octógonos, e venceu Donald ‘Cowboy’ Cerrone no UFC 246. Ele prometeu competir mais duas vezes em 2020, mas sues planos podem ter sido atrapalhados pela crise do coronavírus.

Por isso, Dana White projeta que McGregor volte a lutar apenas quando a ‘Ilha da Luta’ estiver pronta. A ilha particular foi a soluação encontrada pela organização como alternativa para os combates com lutadores estrangeiros que não conseguirem entrar nos Estados Unidos nesse período de pandemia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!