Anderson Silva
Reprodução/Facebook UFCBrasil
Anderson Silva

O mundo aguarda ansioso o dia 12 de setembro, data que marcará o retorno oficial de Mike Tyson , de 54 anos, aos ringues . Seu adversário, o ex-campeão Roy Jones Jr. , parece que gostou da ideia de voltar a lutar e já está pensando no próximo adversário.

Em entrevista, Jones afirmou que tem muito interesse em lutar contra o brasileiro Anderson Silva , grande nome do MMA e do UFC .

“As pessoas falam sobre Roy Jones Jr. x Anderson Silva em uma luta de boxe há anos, mesmo antes da luta entre McGregor e Mayweather . Nós deveríamos ter feito primeiro. E, ao contrário dessa luta, Anderson tem experiência profissional de boxe. McGregor não. Então, essa é uma luta muito mais competitiva, principalmente porque somos mais velhos. Agora porque ele tem experiência, é muito mais fácil para ele sobreviver”, disse Jones ao site MMA Fighting.

Ainda em entrevista, o lutador falou sobre um eventual combate entre eles.

“Ele não precisa lidar com o jovem tigre Roy Jones. Ele consegue lidar com o Roy Jones mais velho, que ele pode ter uma chance de lidar porque eu sou muito mais velho do que era antes. Mas esse ainda é um grande evento e teria sido um grande evento se acontecesse naquela época. Como Mike (Tyson) mostra agora, nunca diga nunca, a oportunidade pode chegar agora”, afirmou o ex-campeão mundial dos médios, supermédios, meio-pesados e pesados.

O baxeador tem 51 anos e está sem lutar desde 2018. Já Anderson Silva, com 45 anos, está sem lutar desde maio de 2019, no MMA , onde conta com um cartel de 44 lutas, 34 vitórias e 20 nocautes. No boxe , foram apenas duas lutas profissionais com uma derrota  e uma vitória.

Vale ressaltar que o brasileiro sempre disse ser fã de Jones e até imita alguns movimentos do norte-americano em suas lutas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!