Durante o UFC 239 no último sábado (06), no T-Mobile Arena, em Las Vegas, uma pequena confusão entre Nate Diaz e Khabib Nurmagomedov, que estavam no local para assistir o evento, chamou atenção. Os dois se estranharam na área VIP no ginásio e precisaram ser contidos por seguranças. 

Leia também: Dana White garante que Nurmagomedov segue no UFC após briga generalizada

Nate Diaz e Khabib Nurmagomedov
Reprodução/Instagram
Nate Diaz e Khabib Nurmagomedov


Nate Diaz caminhava entre os assentos da área VIP, quando provou Khabib e sua equipe, que já estavam sentados em seus lugares. Acompanhado de um amigo, o irmão mais novo de Nick Diaz gesticulava e provocada, desagradando o russo e sua equipe, que chegaram a levantar.

Leia também:Terremoto na Califórnia é sentindo em evento do UFC e interrompe ex-campeão

Em pouco tempo, os seguranças do UFC chegaram ao local para acalmar os ânimos e colocaram Nate em outro local da arena para assistir as lutas. Veja os vídeos:



Em 2015, Nate e seu irmão, Nick, se envolveram em uma briga generalizada com o Khabib Nurmagomedov , e sua equipe durante o WSOF 22, que também aconteceu em Las Vegas. Desde então, os dois passaram a trocar provocações nas redes sociais. Na mais recente, Diaz diz que bateu no russo e em toda sua equipe.

Leia também: Lutador de UFC quebra casa da família, bate na ex-mulher e leva filho de 5 meses

Nate Diaz tem luta confirmada contra Anthony Pettis dia 17 de agosto, no UFC 241, em Anaheim, na Califórnia. Já Khabib defende o cinturão dos pesos leves no UFC 242, contra Dustin Poirie. O evento acontecerá dia 7 de setembro, em Abu Dhabi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!