Jon Jones ajuda homem caído
Twitter
Jon Jones ajuda homem caído

O lutador Jon Jones , estrela do UFC , ajudou a salvar a vida de um homem no último sábado,   Dia da Independência dos EUA . O astro do MMA mundial encontrou a vítima caída no chão, aparentemente sofrendo de desidratação grave.

Junto com um grupo de pessoas que passavam pelo local, Jones levou o homem para a sombra, deu água e algo para ele comer. O lutador contou o fato em sua rede social.

“Encontramos este homem deitado no meio de um campo hoje, ele estava sofrendo de desidratação grave. O grupo acredita sinceramente que salvou a vida desse homem. Foi incrível, homens e mulheres serem heróis hoje. Juntos estamos, espero que vocês aproveitem seu quatro de julho”, escreveu.

O lutador seguiu o relato. "Nós o arrastamos para debaixo de uma árvore e o forçamos a beber cerca de quatro garrafas de água. Até fizemos ele morder um cachorro-quente antes de sairmos. Definitivamente, não estou tentando me pintar como um herói. Algumas das crianças mais jovens aprenderam algumas lições valiosas hoje”, completou.

Jones lutou pela última vez no UFC 247, marcando uma vitória por decisão unânime sobre Dominick Reyes. Ele mante, assim, seu título dos meio-pesados. Desde lá, porém, trava uma batalha contra Dana White por um contrato maior. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!