Tamanho do texto

Rapidamente, a russa derrotou a croata Petra Martic e agora vai enfrentar a eslovaca Daniela Hantuchova

Segunda colocada no ranking mundial, a russa Vera Zvonareva não encontrou problemas nesta quinta-feira para se classificar às quartas de final do Premier de Cincinnati. Rapidamente, derrotou a croata Petra Martic por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/2 e avançou.

A próxima adversária de Zvonareva será a eslovaca Daniela Hantuchova, que nesta quinta-feira venceu batalha de três horas de jogo contra a francesa Marion Bartoli, cabeça de chave 8 em Cincinnati: 6/3, 5/7 e 6/3.

Elas já se enfrentaram sete vezes pelo circuito profissional, com boa vantagem para Zvonareva, que saiu de quadra com a vitória em cinco oportunidades. O último encontro das duas foi nas quartas de final do WTA de Doha, nesta temporada, em que a russa venceu com dificuldade: 7/5, 6/7(5-7) e 7/5.

Também nesta quinta-feira, a australiana Samantha Stosur surpreendeu a chinesa Na Li, campeã de Roland Garros, e avançou às quartas de final ao vencer o confronto por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 3/6 e 6/4. Seu próximo duelo é com a vencedora do embate das russas Svetlana Kuznetsova e Maria Sharapova.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.