Tamanho do texto

Número 3 do mundo não perdeu sequer um game nesta quinta-feira para a eslovaca Kristina Kucova

selo

A russa Vera Zvonareva avançou em apenas 42 minutos para as quartas de final do Torneio de Baku, no Azerbaijão, que é disputado em quadras rápidas e distribui US$ 220 mil em prêmios. E a número 3 do mundo não perdeu sequer um game nesta quinta-feira para a eslovaca Kristina Kucova. 

Zvonareva venceu o primeiro set por 6/0 e liderava o segundo por 3/0 quando a 187ª colocada no ranking da WTA abandonou a partida por conta de uma lesão. Garantida nas quartas de final, a russa vai duelar com a georgiana Anna Tatishvili, número 93 do mundo, que avançou com vitória sobre a compatriota Tatia Mikadze (7/6 e 6/3). 

A russa Anastasia Pavlyuchenkova, cabeça de chave número 2 em Baku, avançou às quartas de final com a vitória sobre a compatriota Elena Bovina por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/0. Sua próxima oponente será a casaque Galina Boskoeva. 

Quarta pré-classificada em Baku, a russa Ekaterina Makarova foi eliminada ao perder para a ucraniana Kateryna Bondarenko por 2 sets a 1, com parciais de 6/1 e 6/4. A próxima oponente de Bondarenko será a compatriota Mariya Koryttseva. O outro confronto das quartas de final no Azerbaijão reunirá a francesa Aravane Rezai e a russa Ksenia Pervak.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.