Tamanho do texto

Dinamarquesa venceu sem dificuldades a australiana por 2 sets a 0, enquanto a australiana perdeu por 3 sets a 0

A terça-feira de duelos no Premier de Pequim teve dois confrontos recentes reeditados. De um lado, Caroline Wozniacki conseguiu vencer novamente a australiana Jarmila Gajdosova, por 6/2 e 6/3. Do outro, a australiana Samantha Stosur foi superada pela russa Maria Kirilenko, parciais de 7/5, 6/1 e 7/5.

Wozniacki havia derrotado Gajdosova no Premier de Tóquio, semana passada. A dinamarquesa número um da WTA, inclusive, irá ter outro reencontro da semana passada: sua próxima adversária é Kaia Kanepi, da Estônia, que a eliminou precocemente no Japão.

No mesmo torneio, Kirilenko foi melhor do que Stosur. No entanto, a russa foi vencida pela australiana no Aberto dos Estados Unidos deste ano, no qual a vencedora, atualmente número 7 do mundo, sagrou-se campeã posteriormente.

Outra favorita foi eliminada nesta rodada em Pequim. Roberta Vinci, 15ª pré-classificada, levou até 'pneu' da francesa vinda do quali Virginie Razzano, parciais de 7/6 (8-6) e 6/0. A italiana Flávia Pennetta, por sua vez, confirmou seu favoritismo com rapidez e eficiência ao bater a eslovaca Daniela Hantuchova por 2 a 0, parciais de 6/2 e 6/1, em apenas 1h05.

Ainda pela segunda rodada, Vera Zvonareva, cabeça 3, bateu Klara Zakopalova (6/3, 4/6 e 6/2) e Marion Bartoli, oitava favorita, passou pela quali Christina McHale (6/2 e 6/1).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.