Tamanho do texto

Cabeça de chave número dois precisou de três sets e 2h21min para superar o tenista local Carlos Berlocq

selo

Um dos favoritos ao título do ATP 250 de Buenos Aires, o suíço Stanislas Wawrinka teve trabalho para vencer em sua estreia no torneio disputado na capital argentina, nesta terça-feira. O cabeça de chave número dois precisou de três sets e 2h21min para superar o tenista local Carlos Berlocq por 6/4, 3/6 e 6/3.

Na segunda rodada, Wawrinka vai enfrentar o romeno Victor Hanescu, que avançou ao derrotar o espanhol Daniel Gimeno-Traver por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7/2).

O local Juan Monaco, outro favorito ao título, também venceu na estreia, diante da torcida. Ele derrotou outro espanhol, Ivan Navarro, por 6/2 e 7/6 (7/2). Monaco terá pela frente o compatriota Eduardo Schwank, algoz do russo Igor Andreev por 6/4 e 7/6 (7/5).

Outro argentino a avançar no torneio foi Horacio Zeballos. Ele despachou o espanhol Pablo Andujar por 7/6 (7/3) e 6/2. Na sequência, Zeballos enfrentará o compatriota Juan Ignacio Chela.

Ainda nesta terça-feira, o uruguaio Pablo Cuevas bateu o polonês Lukasz Kubot por 5/7, 7/5 e 6/3, enquanto o argentino Juan Pablo Brzezicki eliminou o italiano Filippo Volandri por 6/1 e 6/3.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.