Tamanho do texto

Tenista de 43 anos foi derrotado facilmente no segundo set, em jogo válido pelo ATP 250 de Kitzbuhel

Desde que retornou ao circuito profissional após ter se aposentado, o austríaco Thomas Muster contabilizou 18 derrotas. E a última foi nesta segunda-feira, na estreia do ATP 250 de Kitzbuhel, na Áustria. O tenista de 43 anos foi derrotado pelo alemão Philipp Kohlschreiber por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/0.

No primeiro set, o experiente atleta até que conseguiu vencer alguns games, porém, na segunda parcial, virou presa fácil e tomou um pneu: 6/0. 

Com o triunfo, Kohlschreiber, atual 43 do ranking mundial, enfrentará o espanhol Albert Montañes, que despachou seu compatriota Javier Marti em dois sets diretos, parciais de 6/3 e 6/2.

Outro espanhol que se deu bem foi Pablo Andujar. O tenista, cabeça de chave número oito, bateu o tcheco Lukas Rosol de virada, parciais de 3/6, 6/3 e 6/3. Na próxima rodada, seu rival será Albert Ramos (também nascido na Espanha), que eliminou o russo Igor Andreev, por 6/0, 6/7 (2-7) e 6/4.

Por fim, o último favorito que avançou foi o italiano Andreas Seppi. O atleta superou o uzbeque Denis Istomin com um duplo 6/2. Na rodada seguinte, o oponente será Pere Riba.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.