Tamanho do texto

Organizadores não gostaram da reclamação e alegaram dificuldade em montar a programação do torneio

A norte-americana Serena Williams expressou nesta quinta-feira seu descontentamento com a organização do torneio de Wimbledon. A tenista não gostou de ter jogado contra a romena Simona Halep na quadra 2 do All England Club, depois de ter feito sua estreia no torneio na quadra central.

"Por algum motivo, eles gostam de escalar eu e Venus para jogar na quadra 2. Não sei por que. Talvez um dia a gente consiga descobrir, mas acho que isso não vai mudar", reclamou Serena, tetracampeã de Wimbledon. Ao lado de sua irmã Venus, conquistou quatro vezes também o torneio de duplas.

"Eu e Venus conquistamos muitas vezes Wimbledon, mais do que diversos jogadores que estão aí, tanto em simples como em duplas", reclamou.

Os organizadores de Wimbledon não gostaram da reclamação de Serena e alegaram que montar a programação de jogos do Grand Slam londrino é mais complicado do que parece.

"É um quebra-cabeça para os responsáveis e eles acabam escolhendo os jogos e as quadras por suas opiniões, pensando no público e na transmissão de televisão", rebateu Johnny Perkins, porta-voz do torneio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.