Tamanho do texto

Quando você tenta acertar a bola e as luzes atrás não param de piscar, as coisas ficam difíceis, afirmou o norte-americano

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859817334&_c_=MiGComponente_C

Após a derrota para o tcheco Tomas Berdych, o norte-americano Andy Roddick não conteve a irritação e criticou os anúncios luminosos da O2 Arena, em Londres, onde está sendo disputado o ATP Finals.

"Os neons não estavam na melhor posição possível. Quando você tenta acertar a bola e as luzes atrás não param de piscar, as coisas ficam difíceis. Mais tarde, Tomas (Berdych) também notou esse problema", revelou o ex-número um.

Getty Images
Visão da quadra da O2 Arena, em Londres, com publicidades em azul turquesa

Durante o embate, o atleta de Nebraska já havia demonstrado seu descontentamento. Após confirmar dois serviços no segundo set, as placas de publicidade começaram a mudar de cor durante um ponto e Roddick, visivelmente, se atrapalhou.

Além do revés para o tcheco, Roddick foi derrotado pelo atual líder do ranking mundial, Rafael Nadal. Apesar das duas derrotas no torneio londrino - que reúne os oito melhores tenistas da temporada - o norte-americano ainda pega Novak Djokovic com chances de classificação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.