Tamanho do texto

Brasileiro irá enfrentar Nikolay Davydenko, 11º do mundo, na segunda rodada do Masters 1000 de Paris

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861614159&_c_=MiGComponente_C

O tenista brasileiro Thomaz Bellucci teve trabalho, mas conseguiu vencer na estreia do Masters 1000 de Paris, nesta terça-feira, ao superar o alemão Philipp Kohlschreiber por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-5), 5/7 e 6/3. Agora, ele volta à quadra já nesta quarta, quando enfrenta o russo Nikolay Davydenko.

"Foi uma boa estreia. A quadra estava mais rápida do que eu esperava, ele (Kohlschreiber) sacou muito bem e me deu poucas chances de jogar no saque dele. Mas consegui aproveitar as oportunidades e me manter no jogo", contou o brasileiro, que ocupa o 30º lugar no ranking mundial - o alemão está na 33ª posição.

Agora, Bellucci se prepara para enfrentar um adversário que ocupa o 11º lugar no ranking. "O Davydenko é um jogador sólido e regular, que gosta deste tipo de quadra. Não tem muito segredo, mais uma vez vou ter que tentar impor meu jogo, para não deixá-lo crescer, e errar pouco", contou o brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.