Tamanho do texto

Eliminado em simples logo na estreia, o brasileiro, ao lado do mexicano Santiago Gonzalez, não foi páreo para os norte-americanos

Teve fim, nesta quarta-feira, a participação do brasileiro Ricardo Mello no ATP 250 de Houston, nos Estados Unidos. Eliminado na chave de simples logo na estreia , o campineiro, jogando ao lado do mexicano Santiago Gonzalez, não foi páreo para os irmãos Bob e Mike Bryan. O duelo terminou em 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4, em apenas uma hora.

Competindo em casa, os gêmeos provaram o porquê são os principais favoritos do torneio. Consistente, a parceria, que não atravessa um bom momento desde que conquistou o título do Aberto da Austrália, deu números finais ao confronto em sets diretos.

Nas semifinais do saibro texano, a dupla número um do ranking mundial terá pela frente o vencedor do duelo entre Pablo Cuevas/Guillermo Garcia-Lopez e Horacio Zeballos/Travis Rettenmainer.

Desde o título em Melbourne, os norte-americanos caíram logo na segunda rodada dos Masters de Indian Wells e Miami e na estreia do Torneio de Acapulco.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.