Tamanho do texto

Após vitória desta sexta, alemã se torna favorita e tentará superar sua campanha no Premier de Miami

Depois de eliminar a campeã de Wimbledon Petra Kvitova, a alemã Andrea Petkovic conseguiu mais um triunfo no Premier de Cincinnati. Nesta sexta-feira, ela derrotou a russa Nadia Petrova por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/1, em 1h30min de jogo, e avançou à semifinal.

Com a vitória, a alemã iguala sua campanha no Premier de Miami, em que alcançou as semifinais, mas acabou derrotada pela russa Maria Sharapova, que sagrou-se campeã ao derrotar na decisão a australiana Samantha Stosur.

Petkovic chega à semifinal como favorita, independentemente de sua adversária. Cabeça de chave 9 do torneio norte-americano, ela enfrenta a vencedora do confronto entre a sérvia Jelena Jankovic, 13ª pré-classificada, e a chinesa Shuai Peng, 16ª favorita à conquista do título.Do outro lado da chave, a russa Vera Zvonareva despachou a eslovaca Daniela Hantuchova, com parciais de 6/3 e 7/6 (8-6), e garantiu uma tenista de seu país na decisão pelo título. Ela enfrenta por uma vaga na final sua compatriota Maria Sharapova.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.