Tamanho do texto

Primeiro Grand Slam do ano, torneio começa neste domingo em Melbourne com três brasileiros na chave principal

Na véspera do início da chave principal do Aberto da Austrália, a organização do primeiro Grand Slam da temporada promove o chamado "Kids Day". Durante o evento deste sábado, algumas crianças tiveram a oportunidade de bater bola com seus ídolos na lendária Margaret Court Arena.

Leia mais: Federer e Nadal jogam na madrugada deste domingo em Melbourne

Alguns dos principais candidatos ao título do torneio, como o sérvio Novak Djokovic, o espanhol Rafael Nadal, a australiana Samantha Stosur e a belga Kim Clijters, ao lado de um grupo de artistas locais, participaram da exibição junto com as crianças.

O tcheco Radek Stepanek, 33 anos e 31º do mundo, aprovou a iniciativa. "Ver a empolgação das crianças é sinal de que você fez alguma coisa boa na sua carreira, é uma recompensa para o seu trabalho duro", afirmou o experiente tenista, oitavo colocado do ranking da ATP em julho de 2006.

Leia também: Bellucci estreia contra israelense Sela no Aberto da Austrália

O Brasil conta com apenas três representantes na chave principal em Melbourne. Na primeira rodada, Thomaz Bellucci, tenista número 1 do País, pega o israelense Dudi Sela, Ricardo Mello duela com o espanhol Roberto Bautista-Agut e João "Feijão" Souza encara o local Matthew Ebden.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.