Tamanho do texto

Brasileiros foram derrotados pela dupla formada pelo alemão Christopher Kas e pelo austríaco Alexander Peya

A dupla brasileira formada pelos mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares foi eliminada neste sábado do torneio de Wimbledon , na Inglaterra. No embate válido pela segunda fase do terceiro Grand Slam da temporada 2011, os brasileiros sofreram uma virada diante do alemão Christopher Kas e do austríaco Alexander Peya, pelo placar de 3 sets a 1, parciais de 6/7 (2-7), 6/1, 6/4 e 6/2.

Com a vitória, os algozes dos brasileiros terão pela frente Kevin Anderson e Julian Knowle, dupla que superou os campeões de Roland Garros, Daniel Nestor e Max Mirnyi por 3 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-2), 7/6 (11-9) e 6/3.

Derrotados neste sábado, os mineiros voltarão às quadras de Wimbledon na disputa com as duplas mistas. Marcelo Melo terá como parceira Rennae Stubbs, enquanto Soares jogará ao lado de Ekaterina Makarova, repetindo as parcerias de Roland Garros.

Os brasileiros vêm de uma temporada irregular em 2011. No saibro a dupla mineira garantiu os títulos em Santiago e na Costa do Sauípe e um vice-campeonato em Acapulco. Bruno Soares ainda alcançou a final de um Masters 1000 ao lado de Juan Ignacio Chela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.