Tamanho do texto

Brasileiro foi eliminado do Aberto da Austrália pelo francês Jo-Wilfried Tsonga ao ser derrotado por 3 sets a 0

O brasileiro Ricardo Mello deixou o Aberto da Austrália lamentando as chances perdidas contra o francês Jo-Wilfried Tsonga , nesta quinta-feira. O tenista de Campinas jogou bem, mas vacilou em momentos decisivos e foi eliminado pelo número 6 do mundo, que venceu por 3 sets a 0, com parciais de 7/5 ,6/4 e 6/4.

Leia também: Mello perde para Tsonga e está eliminado do Aberto da Austrália

"Foi um bom jogo, apesar de não ter aproveitado algumas oportunidades que poderiam ter feito a diferença no placar", explicou o campineiro, dono da 108ª colocação do ranking mundial. "Tirando o saque, que foi ruim, o resto da partida foi boa. É sempre bom ter a oportunidade de jogar contra os melhores do ranking", completou.

Eliminado da chave de simples, Ricardo Mello segue em Melbourne para a disputa do torneio de duplas do Aberto da Austrália, em parceria com o paulista João Souza, o Feijão. Eles estão na segunda rodada e têm duelo marcado com o romeno Victor Hanescu e o belga Olivier Rochus.

Leia mais sobre tênis no blog do Paulo Cleto

Após jogar duplas no Aberto da Austrália, Mello retorna à América do Sul, para disputar torneios no saibro. Seu primeiro compromisso é o ATP 250 de Viña Del Mar, no Chile. Na sequência, ele disputa em casa o ATP 250 de São Paulo. O torneio nacional era disputado até a última temporada na Costa do Sauípe e pela primeira vez será realizado na capital paulista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.